Desde o primeiro semestre da Universidade Metodista de São Paulo, projetos com clientes reais e estudos aprofundados sobre diferenciados mercados devem ser desenvolvidos.
São as monografias que possuem análises, pesquisas, briefings, planejamentos de campanha, planejamentos de mídia e criação de uma campanha completa.
O 1º sem. foi sobre cosméticos e produtos de Beleza; foi bem teórico já que estávamos iniciando nosso aprendizado sobre a profissão.
2º sem. foi o tema Saúde. Pegamos como clientes o Hospital Israelista Albert Einstein, resultando nosso primeiro PRÊMIO DESTAQUE de melhor projeto universitário de publicidade e propaganda de 2005.
3º sem. o nosso projeto foi abrir nossa própria agência, analisamos tudo sobre procesos jurídicos, áreas da agência, contratação de profissionais, clientes, materiais necessários, enfim tudo para abrir uma agência de publicidade e propaganda. Criamos a identidade visual, layout da agência, a localização, estrutura de cada área, a campanha institucional da marca, etc. Esse projeto resultou nosso segundo PRÊMIO DESTAQUE de melhor projeto universitário de publicidade e propaganda de 2006.
4º sem. o projeto foi sobre Marketing de Luxo: desenvolvemos todo o projeto de comunicação para o Hotel Emiliano da Oscar Freire. Criamos uma campanha completa, depois de ter analisado todos os fatores de marketing e realizado um planejamento direcionado ao público A.
5º sem. Metofashion: nesse semestre desenvolvemos um desfile de moda para a marca de biquíni Joaninha Brasil. O desfile fez parte da campanha de comunicação de verão que fizémos para a marca. Aconteceu no dia 26/05/2007, no clube Aramaçam, em Santo André. Tivémos a segunda melhor nota do semestre e o principal: A DONA DA MARCA COMPROU ALGUNS MATERIAIS DE COMUNICAÇÂO CRIADO POR NÓS.
Foi uma campanha que atingiu resultados significativos em um curto período, atingindo o público da universidade e aumentando em 40% as vendas da marca.
São as monografias que possuem análises, pesquisas, briefings, planejamentos de campanha, planejamentos de mídia e criação de uma campanha completa.
O 1º sem. foi sobre cosméticos e produtos de Beleza; foi bem teórico já que estávamos iniciando nosso aprendizado sobre a profissão.
2º sem. foi o tema Saúde. Pegamos como clientes o Hospital Israelista Albert Einstein, resultando nosso primeiro PRÊMIO DESTAQUE de melhor projeto universitário de publicidade e propaganda de 2005.
3º sem. o nosso projeto foi abrir nossa própria agência, analisamos tudo sobre procesos jurídicos, áreas da agência, contratação de profissionais, clientes, materiais necessários, enfim tudo para abrir uma agência de publicidade e propaganda. Criamos a identidade visual, layout da agência, a localização, estrutura de cada área, a campanha institucional da marca, etc. Esse projeto resultou nosso segundo PRÊMIO DESTAQUE de melhor projeto universitário de publicidade e propaganda de 2006.
4º sem. o projeto foi sobre Marketing de Luxo: desenvolvemos todo o projeto de comunicação para o Hotel Emiliano da Oscar Freire. Criamos uma campanha completa, depois de ter analisado todos os fatores de marketing e realizado um planejamento direcionado ao público A.
5º sem. Metofashion: nesse semestre desenvolvemos um desfile de moda para a marca de biquíni Joaninha Brasil. O desfile fez parte da campanha de comunicação de verão que fizémos para a marca. Aconteceu no dia 26/05/2007, no clube Aramaçam, em Santo André. Tivémos a segunda melhor nota do semestre e o principal: A DONA DA MARCA COMPROU ALGUNS MATERIAIS DE COMUNICAÇÂO CRIADO POR NÓS.
Foi uma campanha que atingiu resultados significativos em um curto período, atingindo o público da universidade e aumentando em 40% as vendas da marca.
6º sem. Marketing de Varejo: estou no término do desenvolvimento deste projeto, o qual estuda o marketing de varejo esportivo. Estamos desenvolvendo uma campanha completa para a marca ROXOS E DOENTES, especialista em produtos de futebol. Peças que fazem parte da campanha: Filme de 30", jingle para rádio, revista, peças para internet, mídias alternativas, cinema, etc.
Entre esses projetos, realizei cursos e workshops:
Entre esses projetos, realizei cursos e workshops:
- Workshop de criação e planejamento de Embalagens;
- Workshop de técnicas de Atendimento, com profissionais da Le Pera;
- Workshop de design e criação promovido pela Fabber Castell;
- Workshop de organização de eventos, com profissionais da Banco de Eventos;
- Workshop de web e novas tendências da Internet;
- Workshop de Planejamento Estratégico, na ESPM: "Mi Case, Su Case";
- Workshop na Panamericana de Arte sobre técnicas de design e criação.
Conhecimentos gerais:
- Inglês Fluente - Escola Fisk
- Espanhol Básico - Colégio Cardeal Motta
- Design de Moda - Escola Paulista de Arte
Um pouco da minha personalidade:
Sou uma pessoa alegre, positiva, dedicada, determinada, responsável, gosto de administrar e possuo espírito de liderança. Gosto de tomar iniciativas e procuro agir com responsabilidade e não por impulso.
Gosto muito de publicidade e propaganda, principalmente de planejamento.
Nasci em São Paulo, moro no Ipiranga, e tenho o sonho de ser uma grande profissional, tendo o reconhecimento de todos.
Meu hobby é viajar, já que é o método mais fácil, prático e rápido de expandir meus conhecimentos. Gosto muito de ler, ouvir música, ver filmes, estar com família, namorado e amigos.
Um comentário:
A Juliana é uma ótima profissional.
Trabalhar com ela é simplesmente prazeroso.
Postar um comentário