quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Experiências profissionais




Entrei na Universidade Metodista de São Paulo, onde logo no primeiro semestre e depois de um rigoroso processo seletivo, iniciei minhas atividades profissionais na agência júnior:
Agência de Comunicação Mercadológica, ou AGCeM.
Entrei para área de criação, e como eu sabia desenhar, acabei me dando bem em alguns layouts de banners, folhetos, flyers, etc.
Foi um período de aprendizado muito bom, ainda mais porque a AGCeM tinha todas as áreas de uma agência grande reconhecida mundialmente.
Depois de ter iniciado minha carreira dentro da faculdade, meu próximo passo foi trabalhar em uma agência de comunicação online: a Zompt.
Eu era atendimento/planejamento, atendia clientes, criava briefings, elaborava pesquisas, planejamentos de peças para internet e passava as informações para a criação e web.

Nenhum comentário: