terça-feira, 13 de novembro de 2007
2º Desafio: Posicionamento das marcas de chopp Xingu X Brahma Black
Chopp Xingu (GRUPO FEMSA): Produto premium no mercado brasileiro, ou seja: direcionada para homens e mulheres, classes A/B. Em 2000, foi eleita como a marca de “ melhor cerveja escura do mundo” pela revista “All About Beer”. Até hoje, continua ganhando prêmios internacionais. O chopp é autêntico, incomparável e saboroso. A justificativa é o próprio conceito utilizado na campanha: “Saia do óbvio”. As pessoas em geral, admiram esse chopp e consideram a marca nova, apesar da existência de alguns anos no mercado.
Chopp Brahma Black (GRUPO AMBEV): Chopp escuro, leve, saboroso e possui como diferencial sua espuma cremosa. Produto Premium, direcionados para homens e mulheres classe A / B. É líder na categoria de chopp escuro, devido a sua alta qualidade e tradição da marca Brahma. Está presente em 90% das cidades brasileiras, tendo 59,8% de participação deste mercado, em todo o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário